Senhores Pais/Responsáveis e Alunos,
Capelinha MG 29 de setembro 2011Eu, Marize Cordeiro de Andrade, Bibliotecária e Representante do Sind UTE subsede de Capelinha, estive em Greve junto com a categoria no Estado, no período de junho a setembro de 2011, reivindicando uma Educação de qualidade, valorização profissional e garantia de melhores condições para os alunos das escolas públicas em toda Minas Gerais.
Após 112 dias de greve, o Sindicato e os Deputados que defendem a Educação, conseguiram abrir negociação com o Governo que se comprometeu analisar as reivindicações da categoria.
Com o encerramento da greve alcançamos a dignidade e o respeito da sociedade, uma vez que conseguimos mostrar a realidade da Educação Mineira que precisa de maior atenção por parte de nossos governantes.
Retorno minhas atividades na certeza que vale a pena lutar pelos direitos dos Trabalhadores em Educação e pelos direitos dos Estudantes.
“A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida”.
Marize, bom retorno ao trabalho, parabéns por se manter sozinha de greve na cidade por mais de 100 dias, Deus continue dando-lhe forças, determinação e saúde!
ResponderExcluirObrigada Érica.É Deus e os amigos/as que nos dão forças para continuar sempre lutando por uma educação de qualidade e valorização profissional.
ResponderExcluirRetornei hoje à E.E. Rosarinha Pimentinha onde atualmente estou desempenhando a função de Bibliotecária,mas a área que amo de paíxão é a minha Geografia.
Marize Cordeiro de Andrade.